Perguntas Frequentes

1 – Qual é o prazo de entrega?

O prazo pode variar de acordo com a região onde o pedido foi efetuado e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário.

2 – E o valor do frete?

O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo específico, calculando-o de acordo com a localidade.

3 – Como posso pagar minhas compras?

As compras realizadas podem ter seu pagamento efetuado com cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners) e boleto bancário.

4 – E se eu quiser parcelar minha compra?

A possibilidade de parcelamento da compra está atrelada a forma de pagamento selecionada pelo cliente. Se efetuadas com cartão de crédito, podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, e se efetuadas por boleto bancário, têm 5% de desconto.

5 – Como são as embalagens?

Todas as embalagens são personalizadas com etiquetagem da Feitiços de Pano, sendo feitas em material reciclável, para você reutilizá-las ou reciclá-las. Precisa de embalagem para presente? Basta selecionar o campo “Embalagem para Presente” na tela “Seu Pedido”. Não há cobrança adicional.

6 – Como acompanho o meu pedido?

Para sua comodidade e tranquilidade, você tem a opção de escolher rastrear sua compra através do site dos Correios com o código que lhe é fornecido após a compensação do pagamento.

1
×
Olá! Como posso te ajudar?