Ajuda
Perguntas Frequentes
1 – Qual é o prazo de entrega?
O prazo pode variar de acordo com a região onde o pedido foi efetuado e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário.
2 – E o valor do frete?
O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo específico, calculando-o de acordo com a localidade.
3 – Como posso pagar minhas compras?
As compras realizadas podem ter seu pagamento efetuado com cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners), boleto bancário, depósito ou Pix.
4 – E se eu quiser parcelar minha compra?
A possibilidade de parcelamento da compra está atrelada a forma de pagamento selecionada pelo cliente. Se efetuadas com cartão de crédito, podem ser parceladas em até 10 vezes, conforme sistema do Pagseguro.
5 – Como são as embalagens?
Todas as embalagens são personalizadas e com etiquetagem da Feitiços de Pano, embalamos cada pedido com muito carinho e feitiço, pois para você nossa feiticeira…” O Feitiço é Ser Feliz!”
6 – Como acompanho o meu pedido?
Para sua comodidade e tranquilidade, você tem a opção de escolher rastrear sua compra através do site dos Correios com o código que lhe é fornecido após a compensação do pagamento.